CCT com a ANF - Publicação da Revisão Imprimir e-mail
08-Set-2010

Foi publicado no Boletim de Trabalho e Emprego nº 33, de 8 de Setembro de 2010 a revisão ao Contrato Colectivo de Trabalho com a ANF.

Esta revisão introduz algumas alterações, nomeadamente a nível de horários e retribuições: taxas fixas, serviço de disponibilidade e tabela salarial, esta última com efeitos retroactivos desde 1 de Abril de 2010.

Poderá consultar esta publicação no seguinte endereço:

< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Outubro 2014 Novembro 2014

EM DESTAQUE:

Convocatória

Nos termos do disposto nos artigos 57.º e 61.º, dos Estatutos do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, convoco todos os Farmacêuticos assalariados inscritos neste Sindicato a participar na ELEIÇÃO DOS CORPOS GERENTES PARA O BIÉNIO DE 2014/2015, que se realiza no próximo dia 3 de Maio (Sábado) do corrente ano.

Face ao exposto, todos os colegas que pretenderem concorrer às eleições acima referidas deverão apresentar as suas listas até ao próximo dia 11 de Abril de 2014 (inclusive).

A Mesa da Assembleia de Voto funcionará na sede do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, Rua de Cedofeita, nº 347, 1º Esq., Porto, com o seguinte horário:

Abertura: 15 Horas

Encerramento – 19 horas